Analista de Sucesso do Cliente (suporte técnico)
Oportunidade de impactar milhares de negócios em todo o Brasil, desenvolvimento profissional, cultura organizacional bacana, time unido, evolução e GRANDES desafios.
Sobre a KCMS
Acreditamos que podemos reinventar o futuro dos negócios através da tecnologia, permitindo estes negócios prosperem, gerando mais emprego e contribuindo para crescimento da economia local e do País.
Responsabilidades
- Suporte ao cliente para maximizar os resultados dos clientes gerando a melhor experiência com a utilização de nossas soluções, através de telefone e chat;
- Solucionar dúvidas e problemas encontrados com a utilização da solução;
- Buscar o “UAU” de nossos clientes e parceiros.
Precisamos que você
- Possua perfil curioso e inovador;
- Tenha muita vontade em aprender;
- Goste de fazer “a coisa” acontecer;
- Seja autodidata;
- Tenha boa fluência verbal e escrita.
Surpreenda-nos com (não obrigatórios)
- Noções de customer sucesss;
- Noções de indicadores e ferramentas como: LTV, MRR, CAC, NPS, CES e CRM;
- Noções do HubSpot.
Esta afim de encarar com a gente o nosso propósito de reinventar o futuro dos negócios? Vai lá e clica para se inscrever!