Entre os desafios estão a gestão de três ambientes do beach bar. Mas, com o sistema KCMS, é possível otimizar o tempo de entrega dos pedidos.
Já imaginou o desafio que é a gestão de um Food Service que funciona cerca de 15h diariamente?
O André Rubinato Gabriele aceitou esta missão quando inaugurou o Jatobá Beach Bar em Sorocaba (SP) em novembro de 2021.
Aliás, apenas sete meses depois, o negócio já fatura muito bem.
- Você sabia? O número de empreendimentos de quadras de areia com bares não para de aumentar no Brasil. São mais de 500 no Estado de São Paulo, de acordo com o Departamento de Beach Tennis da Federação Paulista de Tênis.
A KCMS contribui diariamente na gestão de mais de 22 mil negócios pelo Brasil. Se você também quer contar com a ajuda da KCMS para alavancar suas vendas, continue a leitura!
KCMS e Jatobá Beach Bar
O Jatobá Beach Bar oferece quadras de esportes na areia e um bar com bebidas e porções para os frequentadores do local, que é dividido em três ambientes.
Com um grande volume de circulação de pessoas, o bar precisava de uma solução eficiente para o registro e a entrega dos pedidos.
Dessa forma, o sistema KCMS foi implantado desde a sua inauguração.
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Ou seja, a KCMS entendeu a demanda do negócio e ofereceu uma solução personalizada para que o Jatobá Beach Bar oferecesse todos os pedidos de forma prática.
Em razão de ter três ambientes diferentes, o bar tem seis impressoras em funcionamento. Então, houve uma preparação da estrutura para o bom funcionamento do fluxo de pedidos.
“Se você fizer o pedido no ambiente externo, roda uma lógica no sistema e ele manda para o destino final. Mesmo sendo um local amplo, o garçom não precisa ficar se deslocando de forma inútil, ele economiza o tempo de levar os pedidos”, explica o proprietário.
Muito prático, não é mesmo? Se você utilizar um sistema de gestão no seu Food Service, pode ter certeza que as suas vendas vão melhorar.
Praticidade do sistema KCMS
Enquanto a maioria dos bares anota os pedidos no papel, com o sistema KCMS traz tecnologia: cardápio e comanda de forma digital.
Assim sendo, a solução faz o negócio ganhar agilidade no atendimento, bem como reduz drasticamente os erros na sua cadeia de processos.
Como resultado, quem ganha é o cliente, conforme diz o dono do Jatobá Beach Bar:
“O maior impacto para o cliente é a agilidade e o tempo de entrega dos pedidos, porque sai de forma instantânea. A partir do momento que o garçom faz o pedido pelo celular, ele automaticamente já sai na impressora para a preparação do prato na cozinha ou do drink, suco ou bebida no bar”, relata André.
Ao propósito, o CEO da KCMS, Kerler Chaves, acredita que essa é uma ferramenta que tem transformado a forma como os serviços são prestados em bares e restaurantes.
“Ao integrar todos os seus processos, gera muito mais eficiência no atendimento e mais controle das informações, evitando atrasos e problemas de comunicação. Sem dúvida, esse é um ótimo investimento para melhorar a produtividade do seu negócio e aprimorar seus resultados financeiros”, explica.
Resultados percebidos pelos clientes
Você pode até achar que o seu cliente não se importa com a tecnologia investida no seu Food Service, mas qualquer consumidor quer conforto e praticidade.
“Já tivemos feedbacks dos clientes sobre o tempo de espera dos pedidos, eles pedem para ver o sistema no celular do garçom. É confiável e nós conseguimos eliminar os erros que viriam se fosse no método de escrever manualmente o pedido”, pondera o proprietário.
Por outro lado, ter um sistema automático de registro dos pedidos não significa falta de personalização.
Além de descrever todos os itens do seu produto, colocar fotos e informações principais, o sistema de cardápio digital da KCMS disponibiliza uma caixa para observações nos pedidos dos clientes.
“Como consequência, o seu bar ou restaurante é reconhecido pelos clientes por proporcionar atendimento rápido e ágil, sem erros nos pedidos e na conta”, destaca Kerler Chaves.
Conheça a KCMS
“Não adianta ter um sistema bacana e não ter pessoas capacitadas para fazer tudo acontecer da melhor forma. Sempre que precisei da KCMS, eles conseguiram me ajudar e isso é o mais importante”, finaliza o dono do Jatobá Beach Bar.
Para nós da KCMS, é muito gratificante ler esse tipo de comentário. Isso porque o nosso sistema é referência nacional para o segmento de bares e restaurantes.
Além disso, nos preocupamos constantemente com a usabilidade do sistema e a efetividade das nossas soluções nas mãos dos clientes.
Por isso, desenvolvemos as soluções para serem verdadeiras aliadas em todos os processos do seu negócio, da venda à gestão.
Faça um teste gratuito por 14 dias e aproveite o sistema KCMS!
Dessa forma, você consegue ter o controle sobre os pedidos de forma otimizada e com agilidade:
- POS (PDV): monte combos e controle o fechamento de caixa;
- Lançamento de produtos em comandas e mesas;
- Integração de vendas no salão e no delivery;
- Controle de entrada e saída dentro do estabelecimento;
- Controle do tempo de ociosidade das mesas;
- Display de produção para cozinha e bar;
- E muito mais!
Veja alguns links que poderão ajudar você:
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