Em seguida, vamos responder às dúvidas comuns que chegam nas redes sociais da KCMS.
KCMS é um PDV? Tem que pagar taxas ou comissões no fim do mês? É grátis?
Diariamente, as equipes de atendimento e suporte recebem dúvidas de gestores de bares e restaurantes. Por isso, em seguida, vamos responder as dúvidas mais comuns que surgem na internet sobre a KCMS.
Tenha a gestão completa do seu restaurante hoje mesmo com o sistema KCMS!
História da KCMS
Desde a fundação, em 1998, ou seja, na época em que os computadores estavam começando a entrar na rotina das pessoas, a KCMS tinha um propósito muito claro: reinventar o futuro dos negócios da área de alimentação fora do lar.
De lá para cá, a empresa cresceu, ganhou uma sede em Sorocaba (SP), ampliou a equipe de funcionários e desenvolveu muitas tecnologias.
No entanto, o CEO, Kerler Chaves, nunca deixou de ter a atenção focada no cliente, considerando que cada negócio tem seu ritmo de funcionamento.
Por isso, as soluções KCMS permitem levar mais automação para a gestão do dia a dia de micro a grandes empresas, contribuindo com a produtividade, competitividade e rentabilidade.
Anualmente, bilhões de reais são transacionados anualmente através das soluções KCMS. Por isso, e tendo em vista que o mercado da tecnologia está em constante evolução, investimos em pesquisa e desenvolvimento, testamos e aprimoramos recursos para o food service.
Tudo para o seu negócio
A KCMS oferece soluções completas para bares, restaurantes, pizzarias, hamburguerias e deliveries:
– Sistema de gestão em nuvem: acompanhamento em tempo real dos relatórios e indicadores, gestão de estoque, visão detalhada do financeiro e gestão de franquias e filiais.
– Gestão de comandas e mesas: comanda eletrônica, garçom eletrônico e acompanhamento do consumo e da ociosidade.
– Cardápios e pedidos: cardápio digital por QR Code, montagem de combos e promoções e envio dos pedidos diretamente para a produção.
– Delivery: integração com iFood, gestão do andamento dos pedidos, aplicativo de delivery próprio sem taxas, controle de entregadores, cálculo da taxa de entrega e recebimento de avaliações dos pedidos.
– Ponto de venda (POS / PDV): disponível em Windows e Android, smartphones, tablets e com integração na máquina de cartão de crédito/débito.
– Display de produção (KDS) na cozinha: monitoramento do tempo de produção e organização da ordem de entrada.
– Emissão de documentos fiscais: NFC-e, SAT e NF-e.
– Além de diversas integrações para melhorar ainda mais a produtividade.
Dúvidas comuns sobre a KCMS:
1- Como funciona o plano gratuito?
Em primeiro lugar, o plano gratuito foi a solução que a KCMS desenvolveu para ajudar as empresas do mercado de alimentação durante os tempos de isolamento social provocado pela Covid-19.
Nesse sentido, trata-se de uma solução completa para atender às necessidades dos seus clientes e manter a sua equipe organizada.
Assim sendo, com a gestão em nuvem, você não precisa se preocupar com instalações complicadas – acesse tudo de qualquer lugar.
Além disso, o aplicativo de delivery Pedemais permite até 200 pedidos por mês, sem nenhum custo adicional, simplificando suas operações.
A emissão de 10 notas fiscais eletrônicas é totalmente gratuita, facilitando a sua conformidade com a legislação e garantindo uma gestão financeira mais eficiente.
Além do mais, para tornar a experiência do seu cliente ainda mais dinâmica, oferecemos um cardápio digital via QR Code, perfeito para a interação entre garçons e clientes.
E não para por aí: o sistema de ponto de venda (PDV) gratuito, o KCMS POS, traz funcionalidades avançadas como fechamento de caixa e muito mais, simplificando as operações diárias do seu negócio.
Junte-se a nós no plano GRATUITO e experimente a tecnologia que vai impulsionar o seu sucesso!
Dúvidas comuns sobre a KCMS:
2- Qual a recomendação para cada tamanho de negócio?
Em segundo lugar, restaurantes pequenos e independentes podem optar por soluções mais simples e econômicas, que podem, inclusive, ter no plano gratuito.
Por outro lado, restaurantes maiores, com fluxos de atendimento mais complexos e redes de franquias podem precisar de sistemas mais robustos e personalizados, já que necessitam da centralização de informações e mais recursos de produtividade.
Por isso, conheça os planos e as recomendações da KCMS:
- Start: recursos para quem está começando e precisa daquela força.
- One: ideal para quem é pessoa física ou MEI e quer mais possibilidades.
- Essential: para ter controle do negócio com mais detalhes e melhorar sua gestão.
- Small: perfeito para negócios em crescimento e expansão dos seus serviços.
- Pro: controle total de negócios com maior demanda e gestão.
O preço do sistema KCMS pode surpreendê-lo. Clique para saber mais!
Dúvidas comuns sobre a KCMS:
3- Precisa de internet para usar?
Em terceiro lugar, para desfrutar plenamente das vantagens oferecidas pelas soluções KCMS, é essencial ter acesso à internet.
Em razão disso, imagine ter o controle total do seu negócio na palma da sua mão, onde quer que você esteja.
Com nossa plataforma online, PDV e integrações entre os setores (caixa, cozinha, atendimento, financeiro, estoque), você pode fazer exatamente isso.
Dúvidas comuns sobre a KCMS:
4- Como é o suporte?
O quarto ponto é que as soluções KCMS são confiáveis, utilizadas por mais de 20 mil estabelecimentos no Brasil.
Por conta disso, temos vários canais de suporte para te apoiar no uso no dia a dia, a depender do tipo de plano contratado.
Veja mais detalhes de nosso suporte:
- Planos Start e One: Via Central de Ajuda.
- Plano Essential: Via Central de Ajuda + E-Mail.
- Plano Small: Suporte Online, de segunda à sexta, das 9h às 18h.
- Pro Pro: Suporte Prioritário, das 9h às 22h.
É importante esclarecer que o suporte Via Central de Ajuda possui a Karen, Assistente virtual da KCMS, que pode responder dúvidas comuns ou abrir um tíquete de atendimento.
Além disso, na Universidade KCMS, você pode aprender a usar os recursos, sem pagar nada por isso! São muitos vídeos e tutoriais capazes de resolver suas dúvidas de forma imediata.
Dúvidas comuns sobre a KCMS:
5- Quais integrações posso utilizar?
Por fim, sabia que o sistema de gestão de um restaurante, integrado com outras tecnologias, pode te ajudar a automatizar as tarefas?
As integrações são importantes visto que há muitos setores funcionando de maneira integrada: cozinha, estoque, funcionários, atendimento e vendas, fluxo de caixa, fiscal, delivery, entre outros.
Atualmente, há 12 integrações que você pode ter com o sistema de gestão para restaurantes da KCMS:
- Acom Sistemas;
- Omie
- EasyChopp;
- Sem Parar;
- Goomer;
- Stone;
- Pixel do Facebook;
- Google Analytics;
- Alloy;
- iFood;
- Picpay;
- Pedemais.
Está em dúvida sobre qual sistema escolher? Teste GRÁTIS todos os recursos da KCMS aqui!
A tecnologia a favor do seu restaurante com a KCMS
Conforme você já percebeu, as soluções KCMS estão em constante evolução, desbravando novas fronteiras tecnológicas para impulsionar o crescimento dos negócios e, por conseguinte, impulsionar o progresso do nosso país.
Junte-se a nós nessa jornada rumo a um futuro mais promissor e lucrativo! Ficou com alguma dúvida? Clique no banner e converse com um especialista.
Veja alguns links que poderão ajudar você:
Blog | Universidade KCMS | Central de Ajuda
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