Além da comida boa, do atendimento excelente e dos planos de divulgação, um restaurante de sucesso precisa ter inovação e automatizar todos os seus processos internos de comandas, pedidos e pagamentos – especialidade da KCMS. Tempo é dinheiro e economizar significa maiores lucros e maiores investimentos.
Este é o intuito da KCMS: ajudar o seu restaurante a crescer com os nossos serviços. Fundada em 1998, a KCMS surgiu com a finalidade de entregar soluções que realmente ajudassem os micro e pequenos negócios.
A empresa conta com soluções em POS, KDS, ERP, garçom eletrônico, app de delivery, Menu QR Code e mais.
Foodservices apostam em tecnologias para voltar a crescer
“Com atuação em nível nacional e revendas especializadas, buscamos oferecer aos clientes soluções que permitam levar mais gestão para seus negócios, tornando-os mais competitivos e rentáveis, levando-os a um novo patamar”, diz o CEO da KCMS, Kerler Chaves.
Os planos da KCMS cabem, contudo, em todos os bolsos. A empresa, por exemplo, conta com planos gratuitos – como o Pedemais, solução criada durante a pandemia para ajudar empreendedores – até planos completos que comportam inúmeros recursos.
Conheça nossos planos, em um deles a sua empresa vai se encaixar!
Números expressivos
Em suas soluções são transacionados bilhões de reais anualmente, a KCMS está continuamente desenvolvendo novas tecnologias para potencializar o crescimento dos negócios contribuindo para o crescimento do país.
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“Acima de tudo, a KCMS investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, os resultados destes investimentos são em soluções inovadoras para o food service”, afirma Kerler.
Quem usa KCMS, recomenda
Com sistema fácil, intuitivo e gerenciável pelo smartphone, donos e gestores de restaurantes do Brasil inteiro viram seus negócios crescerem e melhorarem após as soluções da KCMS.
James Hotoshi é diretor de uma rede de pastelarias de Sorocaba, interior de São Paulo, e conta como a escolha correta de um software fez diferença para seu estabelecimento e funcionários.
“Depois da KCMS, conseguimos aumentar em 60% a agilidade no atendimento”, diz. Isso significa que além de economia de tempo e dinheiro, os clientes vão embora mais satisfeitos e com muito mais chances de retornar.
“A partir do momento que instalamos os softwares da KCMS, por exemplo, o nosso negócio mudou da água pro vinho”, afirma Airton Correia, proprietário do restaurante japonês Naomi.
Software para pedidos: um dos queridinhos da KCMS
A falta de organização no registro dos pedidos pode gerar atrasos e erros nos pratos, por exemplo. Ainda é muito comum, contudo, que os pedidos sejam anotados de forma manual e acaba confundindo quais mesas pediram quais pratos.
Com o Pedemais Menu, disponível no sistema da KCMS, por exemplo, basta o cliente sentar-se à mesa e ler um código QR pelo próprio smartphone. A seguir, ele tem acesso ao cardápio do estabelecimento e faz o seu pedido.
Contudo, o sistema automatizado permite agilidade e assertividade no registro de pedidos. Assim que eles são registrados no sistema, os dados são diretamente enviados para a produção e lançados na mesa para cobrança posterior.
Isso faz com que nada seja perdido no caminho e o cliente, contudo, receba o que foi solicitado com mais rapidez.
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