Está cansado de lançar os pedidos do delivery manualmente no seu sistema? Conheça a solução para este problema que vai fazer o seu restaurante vender mais.
Um sistema sem integração nos pedidos do delivery atrapalha o fluxo dos processos.
Isso porque gera retrabalho para registrar manualmente, enviar para a produção e depois entregar para o motoboy.
- Só para exemplificar: imagine o caos de um restaurante que recebe um alto número de pedidos via delivery tendo que registrar um por um no sistema.
Aliás, além de travar o fluxo do restaurante, esse tipo de processo manual ainda gera a possibilidade de erros de registro e produção do pedido.
Se você não quer mais ter esse tipo de dor de cabeça, conheça a solução de integração dos pedidos do delivery com o sistema de gestão KCMS.
Em seguida, você vai aprender neste artigo:
- O que é a integração dos pedidos do delivery
- Benefícios da integração dos pedidos do delivery
- Quais são os aplicativos de delivery integrados?
- Conheça o melhor sistema para restaurantes do Brasil
O que é a integração dos pedidos do delivery
Por sua vez, em apenas um clique, os pedidos do delivery são aceitos, enviados para a cozinha e cadastrados no sistema de gestão.
Ou seja, você não precisa aceitar o pedido (iFood, aplicativo próprio ou outros) e reescrevê-lo manualmente no seu sistema para seguir os processos de preparação e entrega.
- Leia mais: Confira as vantagens e desvantagens do iFood
Como resultado, há um atendimento mais eficiente e agilizado. Dito isso, um cliente satisfeito gera mais vendas para o seu negócio.
Inclusive, no sistema KCMS, os pedidos do iFood e do seu aplicativo Pedemais chegam na mesma tela da Central de Pedidos.
Assim, você e sua equipe podem gerenciar as vendas do delivery e acompanhar seu status em um só lugar, de forma fácil.
Benefícios da integração dos pedidos do delivery
A princípio, há possibilidade de erro no trabalho manual de reescrever o pedido no seu sistema de gestão.
No entanto, a integração do delivery automatiza esse processo e minimiza os erros.
Enquanto isso, o desperdício é menor – já que há menos chances de produção de pratos errados.
Nesse sentido, também há outros benefícios inclusos na integração dos pedidos do delivery:
Agilidade na produção e na entrega
O pedido é rapidamente enviado para a preparação na cozinha, principalmente por meio da automatização dos processos.
A seguir, há também facilidade no controle da produção e no acompanhamento da entrega do delivery.
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Acompanhamento das vendas
Sobretudo porque a comunicação acontece de forma automática no sistema, o controle do fluxo de caixa fica mais simples e sem erros nos cálculos.
Afinal, é possível criar relatórios para acompanhar os resultados financeiros, separados por datas e canais de vendas.
- No sistema KCMS, todos os pedidos ficam organizados no histórico de vendas para você acompanhar os números. Teste grátis qualquer plano aqui!
Quais são os aplicativos de delivery integrados?
Na Central de Pedidos KCMS, você não precisa escolher dar atenção para o iFood ou para o seu próprio aplicativo de delivery.
Dessa forma, você pode aproveitar a visibilidade do iFood para atrair clientes novos e fidelizá-los no seu próprio aplicativo Pedemais – onde você não precisa pagar taxas.
Portanto, você terá canais de vendas com objetivos específicos para aumentar a lucratividade do seu restaurante, através do delivery.
O sistema que integra os pedidos do delivery e potencializa as vendas
Portanto, contar com um sistema de integração dos pedidos do delivery garante processos mais centralizados e otimização do trabalho da sua equipe.
Com o sistema KCMS, você consegue ter o controle sobre o seu Food Service de forma otimizada e com agilidade:
- Do salão ao delivery, mantenha todos os pedidos organizados em um só lugar;
- Economize tempo com relatórios que são sincronizados com o sistema para restaurante e PDV;
- Sem contratos de longo prazo ou taxas de instalação.
Além disso, além da integração dos pedidos do delivery, a KCMS oferece mais integrações estratégicas para o seu restaurante:
- Setores de estoque e financeiro, Cardápio Goomer, Pagamentos Stone e Emissão Cupom SAT / NFC-e, Chopeira EasyChopp e Gestão de filas de espera por mesa.
O sistema KCMS é referência nacional para o segmento de restaurantes, presente em mais de 20 mil estabelecimentos brasileiros.
Veja alguns links que poderão ajudar você:
Blog | Universidade KCMS | Central de Ajuda
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